Notícias

Preparação para o Natal

A magia do Natal estava no ar!! - Momento da Anunciação do Anjo Gabriel a Maria - Agradecimento aos padrinhos e demais parceiros - Acolhida da visita de Maria a Isabel.

A magia do Natal estava no ar!!  Nossa casa entrou definitivamente em ritmo de Natal após a acolhida de abertura do mês de dezembro, que contou com música e muito conhecimento sobre esta data!  A nossa Coordenadora Aline Barbosa apresentou aos educandos o mural do mês de dezembro, com palavras que desejamos viver neste mês, além de apresentar a eles um apanhado histórico sobre o Natal. Por fim, os educandos participaram de um "quizz" de perguntas sobre o Natal muito animado, em que eles puderam testar seus conhecimentos e aprender mais sobre esta data que AMAMOS!!

"Sim, eu serei a Mãe do Salvador"  Continuando nossa preparação para a celebração do Natal, a educadora Elizabete preparou uma acolhida do momento da Anunciação do Anjo Gabriel a Maria. Com uma encenação linda deste momento, os educandos se emocionaram e aprenderam sobre a importância do SIM de Maria, que nos deu o nosso Senhor Jesus.

Gratidão!  Ainda estamos como quem sonha com a nossa Celebração de Natal, e por isso estamos muito agradecidos aos nossos parceiros que fizeram tudo isso ser possível!!  A empresa CEFORT proporcionou aos nossos educandos um Natal mágico com presentes que eles nunca esquecerão!!  Agradecemos de todo o nosso coração a CEFORT, aos padrinhos e demais parceiros que nos ajudaram a realizar os sonhos de muito dos nossos educandos!

Bendita és tu entre as mulheres  Continuando nossa Celebração de Natal, a acolhida foi sobre a visita de Maria a Isabel, que está descrito no Evangelho de Lucas: 1:39.  Foi um momento muito lindo, em que os educandos perceberam a importância da humildade e amor de Maria e Isabel por seus filhos que estavam para chegar!!

#inspetoriamadremazzarello #chiarapalazzoli #natal #christmas #dombosco #madremazzarello

#imm #bmm

A magia do Natal estava no ar!! - dezembro/2023 (5 Fotos)

"Sim, eu serei a Mãe do Salvador" - dezembro/2023 (5 Fotos)

Agradecimento aos padrinhos e demais parceiros - dezembro/2023 (4 Fotos)

Bendita és tu entre as mulheres - dezembro/2023 (5 Fotos)