Notícias

FILHAS DE MARIA AUXILIADORA E LEIGOS DA INSPETORIA MADRE MAZZARELLO PARTICIPAM DO XVI ENARSE

Encontro reuniu centenas de pessoas ligadas à RSB e Inspetorias do Brasil

Brasília, no Distrito Federal, foi mais uma vez o local escolhido para a realização do Encontro Nacional da Rede Salesiana Brasil de Escolas (ENARSE), integrado ao Encontro Nacional dos Ecônomos Locais (ENEL).

Entre os dias 26 a 28 de Setembro, cerca de 350 pessoas entre inspetores, animadores e gestoras de Polo, assim como diretores, ecônomos e coordenadores pedagógicos da Rede Salesiana Brasil refletiram sobre o tema: “Inspirados no sonho dos nossos fundadores, fortaleçamos a unidade da nossa rede e consolidemos ações eficazes no cenário de mudanças educacionais”.

A Inspetoria Madre Mazzarello esteve representada pela sua Inspetora, Irmã Maria Américo Rolim, Conselheiras, diretoras pedagógicas e coordenadoras das unidades que compõem a IMM.

Também estiveram presentes, nos três dias de encontro, os referentes para a Escola Salesiana da América: Ir. Ivone Goulart, que reside na Casa Geral das Filhas de Maria Auxiliadora, em Roma, e o Pe. René Antonio Santos Gonzales, que veio da Guatemala.

XVI ENARSE (19 Fotos)