Notícias

Missa 60 Anos Patronato Madre Mazzarello

Abertura das Comemorações dos 60 anos do Patronato Madre Mazzarello.

 

No dia 17 de março de 2018 aconteceu a celebração eucarística na capela da escola. Onde iniciamos as festividades dos 60 anos do Patronato Madre Mazzarello, com a participação dos alunos, educadores, pais, irmãs, ex-alunos, ex-funcionários e funcionários dessa instituição de ensino.

O celebrante foi o Frei Livino Capuchinho. Ele foi muito feliz na sua homilia, onde valorizou o trabalho desenvolvido pelas irmãs e educadores durante os 60 anos de história bem construída.

A presença de todos gerou um clima de espiritualidade e agradecimento a Deus pela caminhada construída por tantas pessoas, que foram semeando e solidificando esse terreno que se tornou fértil e obra prima.

Em nome da comunidade educativa do patronato, agradeço a presença de todos vocês que ajudaram e ajudam a construir mais uma etapa na vida de tantos adolescentes que estão sob os nossos cuidados.

A escola hoje, é bem-conceituada na cidade de Anápolis pelo trabalho de eficiência e dos valores cristãos que aqui tem a sua marca registrada.

A gente fez e faz a diferença na educação do bom cristão e honesto cidadão.

 

 

 

 

Com ternura meu agradecimento.

Obrigada!

Ir. Raquel Vieira

Diretora Institucional e Pedagógica

 

PMM2018 - Missa Patronato 60 Anos (65 Fotos)