Notícias

Vida Religiosa

Agradecimento pelos 35 anos de Vida Religiosa da Irmã Maria Edina

 

Agradecimento pelos 35 anos de Vida Religiosa da Irmã Maria Edna:

Querida Irmã Maria Edna,

Com profundo respeito, admiração e gratidão, queremos expressar nosso reconhecimento pelos 35 anos de sua dedicada vida religiosa. Sua entrega generosa, seu amor incondicional a Deus e sua missão incansável em servir aos irmãos e irmãs são fontes de inspiração para todos nós.

Agradecemos por sua fidelidade ao carisma de nossa comunidade, por sua disponibilidade em servir onde mais se necessita e por ser um testemunho vivo do amor de Deus em nosso meio. Que o Senhor continue a guiá-la, fortalecê-la e abençoá-la em sua vocação e missão.

Que Maria, a Mãe de Jesus, a quem você tão fielmente serve, continue a ser sua guia, intercessora e modelo de fé e amor.

Agradecimento pelos 40 anos de Vida Religiosa da Irmã Raquel:

Querida Irmã Raquel,

Com imensa gratidão e admiração, queremos celebrar e agradecer pelos 40 anos de sua preciosa vida religiosa. Sua dedicação, compromisso e amor ao serviço de Deus e aos irmãos são um testemunho luminoso da presença do Reino de Deus entre nós.

Agradecemos por sua generosidade em compartilhar seus dons e talentos, por sua capacidade de acolher e escutar, e por ser um farol de esperança, fé e amor para todos nós.

Que o Espírito Santo, que a tem guiado e sustentado ao longo destes anos, continue a renovar sua vocação, a encher seu coração de alegria e a conduzi-la sempre mais perto do Coração de Cristo.

Que Nossa Senhora, a quem você tão fielmente imita em seu "SIM" diário, continue a acompanhá-la, protegê-la e inspirá-la em sua caminhada de fé.

Com estima e carinho, [Comunidade/Paróquia/Nome do Responsável]

 

Vida Religiosa (2 Fotos)