Notícias

ENCONTRO COM A INSPETORA IR. TERESINHA AMBROSIM NA CASA PROVINCIAL IMM-BMM

17 e 18 de agosto de 2021 - Casa Provincial

 

ENCONTRO COM A INSPETORA IR. TERESINHA AMBROSIM NA CASA PROVINCIAL IMM-BMM

Nos dias 17 e 18 de agosto de 2021, a Inspetora Ir. Teresinha Ambrosim realizou a visita canônica  na Casa Provincial da Inspetoria Madre Mazzarello-BMM.

Dia 17, após um delicioso café, ela se reuniu com os funcionários, falando sobre Comunicação no mundo e a Espiritualidade que todos nós precisamos cultivar. Suas palavras: “A vida é um dom e o bem mais precioso que cada um possui, o Dom da vida no qual temos que agradecer e ter paixão, todos temos que ter paixão por nossa vida, pois a VIDA é o dom mais precioso que Deus e o Espírito Santo nos concedeu. Todos somos importantes aos olhos de Deus, e muitas vezes, quando estamos desanimados chega alguém que nos faz reacender a paixão pela vida... É como uma fumaça que precisa ser soprada para que volte a pegar fogo, assim é também o outro em nosso caminho, muitos têm o poder de nos fazer apaixonar novamente pela vida. A Espiritualidade engloba tudo o que há de mais bonito: a fraternidade, a empatia, o amor, a vida e tudo isso quem nos proporciona é o amor de Deus e do Espírito Santo.”

Dia 18, o encontro foi com a comunidade das Irmãs Salesianas da Casa Provincial, finalizando assim as visitas do ano. Representando todas as comunidades da IMM, em sinal de gratidão pelas visitas realizadas por Ir. Teresinha, as Irmãs soltaram 37 balões, encerrando um ciclo de grande aprendizado e experiências vivenciadas.  Foram dias de graça e comunhão!

 

 

ENCONTRO DA IR.TERESINHA COM FUNCIONÁRIOS DA IMM-BMM (7 Fotos)

ENCONTRO DE IR.TERESINHA COM AS IRMÃS SALESIANAS IMMBMM (15 Fotos)