Notícias

II ISE POR UMA HISTÓRIA

O ISECENSA lançou a segunda edição do "ISE por uma história" na quinta-feira, 4 de novembro.

II ISE POR UMA HISTÓRIA
ISECENSA LANÇA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO

 O ISECENSA lançou a segunda edição do "ISE por uma história" na quinta-feira, 4 de novembro. O Programa, criado e desenvolvido pela Agência de Inovação da Instituição, tem como objetivo oferecer bolsas de estudo integrais para os alunos que apresentarem um bom desempenho no ensino médio. A novidade desse ano é que, além das escolas públicas, o programa abrange também escolas particulares e jovem aprendiz. Serão oferecidas até 10 bolsas de 100%, válidas durante todo o curso, para ingresso no 1º semestre de 2022.

Com o aumento do público alvo, a apresentação do projeto se dividiu em duas noites. A primeira foi destinada aos diretores e professores das escolas públicas. Muito prestigiado, o encontro contou com a presença de Heloísa Landim, representando Joilza Rangel, sub secretária de Educação do Estado do RJ, que fez questão de parabenizar a iniciativa com uma mensagem por vídeo. Os convidados receberam as boas vindas de Ir. Rosa Idália Pesca e Beth Landim, diretora geral e vice-diretora do ISECENSA, que passaram a palavra à equipe da Agência de Inovação que explicou os detalhes de todo o processo seletivo.

As cinco vencedoras da primeira edição, que hoje cursam as graduações de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Psicologia e Fisioterapia, deram seus depoimentos e, junto aos professores que as incentivaram a participar, receberam diplomas de honra ao mérito. A noite contou, ainda, com o sorteio de brindes, coquetel e uma visita aos laboratórios e salas de aula da instituição.

- O Projeto reflete a consciência social da nossa instituição. É uma oportunidade de formação superior para aqueles que, como nós, valorizam e acreditam na Educação como força de transformação individual e coletiva - disse Beth Landim.

 

Nathércia Damian

 

II ISE POR UMA HISTÓRIA (20 Fotos)